Outro dia perguntaram- me,
Quem ficou responsável pela Uniafro?
Gostariam de saber quem era o diretor?
Primeiramente gostaria de dizer que.
Não existe diretor.
Existe um grupo de pessoas que estão lutando pela união.
A responsável sou eu Iya Agnes de Oxum.
Que está no site da Uniafro o Babá Apolônio passando a responsabilidade para mim.
Mas na Uniafro não existe EU.
Existe o nós. Um grupo que quer idealizar muitas coisas a favor da nossa religião e da cultura de Matriz africana. Onde estamos lutando pela união, sem haver preconceito de cor e raça ou quaisquer tipo de intolerância, respeitando todos os seguidores da nossa religião e todas as etnias sem nenhum preconceito.
Pois existem pessoas que falam de preconceito e não vivenciam.
Sou Agnes Koch.
E o Babá sabia que eu lutaria sem diferenciar, sendo absolutamente imparcial.
Nos dois durante 4 anos saímos juntos, gravamos entrevistas e vou fazer de tudo que eu puder para que o sonho do Babá seja realizado. Sem pedestal. Espero que eu chegue aos pés deste grande e lutador que até o final lutou e sonhou com uma união que ele não viu. Mas a luta continua. E o que depender de mim. Farei o possível para representar Babá Apolônio e Pai Leco em memória. Com todo respeito. Aos meus mais velhos e aos meus mais novos a Uniafro tem uma equipe que todos são iguais, porque se eu não começar por respeitar meu próximo de nada valerá.
Hoje sou a representante responsável por ser escolhida juntamente com uma equipe de pais de santo que irão lutar por um futuro melhor e com menos egos.

Iya Agnes de Oxum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *